8 de agosto de 2009

Minha autoria

Pequei, tá! Confesso que pequei.
Pequei todas as vezes q menti pra mim dizendo não te amar.. não, calma! To mentindo agora tbem, pois sempre soube q te amava...
Então, sendo assim, pequei todas as vezes q dizia para os outros q eu ia conseguir te esquecer. Pois bem, não esqueci!
Sera q não dava pra vc ser menos inconveniente e sair dessa minha mente doentia ao menos um periodo do dia? Lembrar de vc de manha, de tarde, de noite e ainda em horas extras como por ex. de madrugada é demais, não? Puta merda...
Sinto sua falta cacetee..
Muita..
Passou o tempo da fase tristinha, romantica e patetica... já não tenho saco para palavras doces, estorias com final feliz, muito menos casamentos eternos com criancinhas lindas educadas e magras! Não sou hipocrita!
Sei q se casarmos (casassemos, no caso né) provavelmente nossa vida fosse a trancos e barrancos misturada com carnês das casas bahia e dividas de cartão de credito. Tbem sei q quando eu ficasse bem velha e gorda (isso se chegarmos juntos a velhice e se eu conseguir ficar gorda, hahaha, detalhe!) vc não ia mais sentir tesão por mim, ainda que enquanto sentisse tesão por mim tbem estivesse sentindo pela secretaria e comendo ela nas horas vagas!
Tbem seiii q eu, provavelmente, teria uma possivel depressão e que vc talvez não fosse o homem perfeito e o companheiro ideal, parceiro mesmo, confidente, um apoiooooo pra vida toda.. mas mesmo assim ainda acho q eu estaria do seu lado, mas sera que vc estaria ao meu?
Sera que seu futuro é mesmo promissor e um dia vc vai criar juizo, fora o dinheiro que gasta com bebidas, baladas e reformas inuteis no seu apto?
Sera q um dia vc vai parar de colecionar amores e joga-los fora antes mesmo dessas meninas-mulheres-ou sei lá se consacientizarem q nós dois, eu e voce, fomos feitos um pro outro. Não, pque francamente e sem pretensão da minha parte mas qual é o outro ser neste mundo que ainda, depois de tanto tempo, aindaaa e eu disse ainda: espera por vc?
Olha eu sei la, sabe... só sei que são meia noite e quinze, de um sabado, e tem quase seis meses que a gente não troca uma palavra, então acho bom vc acordar logo desse seu jogo de menino bonzinho, ex cafa, ou alguem q esqueceu de mim e se lembrar que temos contas a acertar, que vc tem q me convencer a te perdoar (e que vai ser muito dificil, mas vc tem q insistir! não pode desistir de mim não) e dai, depois de vc chorar muito e me dar muitoo valor eu volto pra vc, pro amor da minha vida, pro marido perfeito dos meus sonhos e até te dou um filho, mesmo que no fundo, bem no fundinho eu saiba que contos de fadas e principes encantados não existam! Então, meu sapo... larga a princesa de chapinha que a bruxa aqui ja lançou outrou feitiço contra vc! Tô contando os dias...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.