13 de agosto de 2009

A pedra do meu caminho!

Olha, decididamente eu continuo revoltada!
Só que ja descobri, a revolta é minha, minha comigo mesma... Aquela vaca só vem aqui pra escrever qdo esta puta, certo?! certo! Ela vem aqui pra mostrar a indignação dela, a raiva dela, só se esqueceu de mostrar o quanto ela é permissiva, fragil e vulneravel! O quanto ela é dele, e ele.. vai sendo dela!
Ja não sei mais o q ela precisa fazer para q ele a note.. pque é publico e notorio!
Eu ja não sei mais o q faço pra parar de me encomodar com situações naturais e inevitavéis! Senhor, sera que dá pra me ajudar a parar de se importar, só isso!
Eu ja nem sei mais o que sinto por ele, cara. É só um pinto, acho. E um pinto bem achado no lixo! eca! Ele é um ser monstruoso.. e mais monstruoso ainda porque não me quis. Tbem não serei hipocrita, ok?! Isso me magoou muito..
Ja não importa mais a minha "vingança", é isso mesmo amigas, estou DESISTINDO da minha vingança e escolhendo minha paz! Eu preciso destravancar meu coração e, ainda que continue sozinho, continue em paz! Eu preciso parar de fantasiar situações, de achar q ele vai me ligar no celular e dizer que me ama, que se arrepende, que quer voltar... porra! Ja tem muitos meses! Ja fazem muitas horas... e nada!
Eu peguei bode! Ou pelo menos irei começar a acreditar que sim! Sou otima quando pego bode, e francamente... se ele for o bodeado, é bom mesmo q não me procure, senão coitado! tenho dó!
Hoje isso ja não é mais um propósito de vida, uma obsessão (tá bom galeraaaa)! É simplesmente algo sem importancia... chega, eu não aguento mais meu mau humor por situações q eu procuro, que eu invento, que eu surto! CHEGA CHEGA CHEGA!
Não me quer, não me ama, não lembra de mim? PACIENCIA xuxuuu, problema seu!
Ainda me AMA, EU SOU A MULHER DA SUA VIDA E VOCE TEM RAIVA DE MIM POR ISSO? Ja deu o time ne babaca?
Logo, cansei.. pra mim não dá mais!

...

E não é que o filho da puta resolve estar na rua, bem na hora que eu tenho que passar por ela... e me viu ainda por cima, claro! Deve saber a placa do meu carro decor... Ainda bem q eu tava bem linda e loira ao volante, hahahahaha!
Blz, ele ja era... mas que seria uma delicia reviver essa historia principalmente do jeitinho que eu fantasio... aiii isso seria! :)


PS: ele usava a mesma malha beje, mas dessa vez sem golas para fora, ufaa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.