25 de agosto de 2009

PELO AMOR DE DEUS! ESQUECEEEEE

Qualquer coisa que eu disesse não aliviria o meu desespero, minha agonia, minha nostalgia.. não sei o que tenho, só sei que estou surtando... é como uma panela de pressão sem válvula de escape, é como se minhas ansiedades e temores estivessem mexidos como o mar de são vicente e eu nem soubesse o porque! Ou melhor, eu sei...
Sei e ignoro o fato de tbem ter plena consciencia que 80% dessa minha mágoa é fruto de minha propria imaginação, é responsabilidade dessa minha mente doentia e obsecada que só pensa em te ter novamente numa especie de resquicio de bondade que ainda poderia habitar seus olhos... Vc não me vê e eu continuo te imaginando em todas as esquinas, faróis, calçadas.. em cada abraço que foge da minha imaginação e uma dor quase fisica, um choro molhoda e uma voz que seca, rasga... e me faz ter ainda mais desepero! Eu não consigo mais conviver com a idéia de que vc, simplesmente não me escolheu, não quis mais que eu fosse seu brinquedinho.. e nem pra resto eu ando servindo! Vc nunca mais me ligou e nós nunca mais nos olhamos e a sensação de perda e raiva e peito apertado aumentam...
Estou uma pilha de nervos, uma adolescente incontrolavel, uma menina imbecil e recalcada! Uma pessoa incapaz de esquecer!
Te vivo, te sinto.. e a cada dia que parece voce não se lembrar de mim, é um a mais que eu somo por não te esquecer... não faço mais parte de nada disso meu Deus do céu... e não consigo deixar de fazer. Vc nunca me quis, nunca demosntrou definitivamente me amar, e ainda que eu acredite nisso ou queira acreditar já não me importa mais.. deixa q a vida se encarrega! POR FAVOR!
Sua lei da atração encontra partida nas leis dela, e na força que ela tbem faz para te-lo por perto e não adianta... ela não vai muda-lo.. ele vai se arrepender e vai te pedir desculpas... quando? isso já é outro problema e que não deveria te perturbar! Descansa pelo amor de deus esse ventaval de angustias e tormentas mais uma vez e aceite o fato mais uma vez, dele ter ido! Voce perdeu minha amiga... perdeu! E ja não importa mais se as pessoas mudam ou se foi vc que não soube faze-lo mudar... simplesmente é o que é!
O tempo não vai voltar pra tras, e daqui pra frente as coisas parecem cada dia menos possiveis de retornarem a voce! Mas a vida tem suas surpresas, seus tropeços... ACREDITA!
Qualquer coisa que eu fale, ligue, ou escreva só irá colocá-lo ainda mais longe de vc... a vida dele hj, feliz ou não, amando ela ou não, ainda esta focada num circulo que tem ela de encaixe... sendo ela o amor a paixão da vida dele ou não... hj, vc não tem armas, e francamente... que tipo de guerra é esse que vc quer comprar, se nem enquanto estava na linha de tiro era considerada uma potencia? Ele te escravizou... te humilhou, e te esqueceu! Levanta a cabeça pelo amor de deus.. e não se esqueca nunca que o mesmo mundo que gira pra ela, vai girar pra voce.. e ele? ele vai rodar, como rodaria certamente qualquer pessoa capaz de ser o que ele é!
Seja feliz, e se puder me fazer um favor... vingança ou não, deixa que eu cobro os juros dessa nossa divida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.