27 de agosto de 2009

Apenas um alô!

Sele a paz com seu passado para que ele não estrague seu presente....

Eu não precisava de muita coisa para ser feliz, ao menos eu sabia que não! eu sei que não...
Precisava, e nem sei se é esse o termo, de uma casa melhor, um carrinho melhor e um ar condicionado.. Talvez, não, isso eu TENHO CERTEZA, de uma bunda melhor... Enfim, amo tudo que tenho e mesmo assim, vc tão longe, ainda que aparentemente, não se encaixa mais nos meus propositos!
Sermos queridos pelas pessoas é uma benção, é uma troca gratuita, é uma conquista divina.. Não se faz nada, apenas se cativa! Deus coloca pessoas nas nossas vidas, e elas permanecem com a gente, ainda q só no coração quando são importantes. Um reconhecimento, uma loucura da nossa cabeça as vezes nos faz achar que estamos pirando, surtadas! E não.. não estamos, por horas vc vai ter medo e querer sair correndo, e de repente, vem um alô! Uma ideia de algo q jamais aconteceria, vc pensou que era esquecida e no meio da tarde, um alô! Alguem q eu ja vi como mãe, que eu ja quis que fosse sogra! Ainda quero... pena, que ela não tenha outro filho!
Uma pessoa que me fez sentir em casa, que ja chorou comigo e que me respeita! O reconhecimento de uma mulher, que se emociona... de uma amiga, e de alguem q me vê como mulher, como uma menina que queria bem, e fazia bem a quem ela mais ama! Uma saudade!
Uma vózinha.. e me pergunto pque adotei tanto essa familia, essas duas pessoas... e vem a sensação de talvez precisar ainda mais dele para te-las por perto!
Hoje meu humor voltou, minha garra e determinação... hoje, eu tive um reconhecimento... hoje, eu tinha novamente a confirmação que minhas loucuras são reais, e eu sei.. eu sempre sei! Hoje eu vi, que não choro tanto em vão... que não imagino tantas coisas em vão.. e que mudar, é só questão de acreditar!
Eu não sou uma lunatica ilusionista que acredita em papai noel.. eu acredito em mim, no meu coração... e no que aquela voz que vem, sei lá de onde, me diz! Eu faço o caminho que me manda o vento, e de um jeito ou de outro... eu sempre chego lá! Se não cheguei é pque ainda tem um caminho a percorrer... mas logo logo, eu to chegando!

"A vida não vem embrulhada num laço, mas ainda é um presente!"

Eu perdoou voce, ainda que para vc isso não pareca significar nada! Ao menos, eu vou tentar conviver sem a raiva e a vingança de um dia te chutar como fez voce no momento em que esqueceu que respeito e consideração são sentimentos primarios e carater não se vende em qquer esquina! Vou tentar... ao menos, estou me propondo! E propósitos já são grandes conquistas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.