7 de agosto de 2009

Insuportável...

Tem horas q o mundo podia parar, sabia?! Podiam me arremessar pro espaço e tava tudo bem.. Não to em crise, eu acho q vivo em crise.. Cacete! É tanta palhaçada... tanta hipocrisia, pqp! Sera q não da pra enxergar? Ta bem na cara das pessoas e elas não vem, me revolta! Me faz mal, me faz ter dores de estomago, um nervosismo maldito... aaaaaaaaaaaaaaa! Vontade de gritar, de xingar, de socar... tudoo! Vontade de tudoo!
Depois vem a calmaria, a respiração controlada e a paz tenta se instalar... é como se Deus não desse asas as cobras.. AH mas minha hora vai chegar.. sou muitooo mas muitooo esperta! rs
Confio na minha sorte, no meu taco, nas minhas decisoes.. esse meu lado me acalma, me tranquiliza, me faz ter esperança! Tudo vai melhorar...
Mas só de pensar na mulecagem, na falta de maturidade, de respeito, de responsabilidade... o ar volta a me faltar, sufoca! Mas passa, abstraio.. e, passa! Tudo nessa vida passa, e temos q trata-las como realmente são: coisas e situações PASSAGEIRAS!
Tudo volta ao seu devido lugar, e se esta ruim, relaxa.. é aprendizado, embora muitas vezes da uma revolta danada imaginar pque tem q ser pelo modo mais dificil... Porra, não dava pra pular essa parte não?! caceteee eu sou legal, eu sei o q fazer! SEI de verdade... mas enfim, nunca rola, e embora a sorte sempre esteja comigo e meu anjinho da guarda seja o cara, definitivamente se não tiver um Q de charme atrapalhado no desenvolver das minhas coisas não sou euuu! E no final eu me divirtoo, sempreee acabo me divertindoo, e adoroo muito minha vida mesmo com esses perengues todos!
Mas voltemos a um asunto, que fora as finanças, não vão muito bem. OS AMORES! Ah os amores, no caso UM AMOR FDP que resolveu me trocar.. na boa, é assim q me sinto. Uma rejeitada, uma louca amargurada com dor de cutuvelo, buscando respostas para minhas frustaçoes, vivendo de um passado q parece tão mais distante do que os dias q nos afastam, e, que ao mesmo tempo, esta ali bem na minha cara!
Uma saudade misturada com a indiferença e indignação..
Posturas tortas..
Falsas alegrias..
É como se eu soubesse o que ele pensa, o que ela sente...
Como se eu soubesse tudo, e acredite.. eu sei! SEI E NÃO ESTOU FICANDO PSICOTICA COMO DIZEM MINHAS AMIGAS... é galera eu tenho amigas, tá?! Não criei este blog ´pque sou uma coitada, desalmada, e abandonada na vida... EU TENHO AMIGOS, FAMILIA, UM CACHORRO (dois na verdade, uma femea e um macho - meu irmão no caso) e tbem tenho uma faxineira bem engraçada q acha a atual do meu ex úúú óóó! kkk A FRANCISCA é muitoo boa!
Continuando.. nem sei pque paro na frente desta merda de computador e escrevo pra num sei quem q ira ler, muito menos imaginar minha cara... sou bonita tbem! E tbem não sei o q estou fazendo sozinha! Mas serio agora.. homens e peguetes e afins me cansam... ja pensou como eles dão trabalho?! senhor... muitoo trabalho! Acho q desaprendi a amar, Triste isso não?!
Mas parando pra pensar acho q estou bem certa dos meus primcipios.. Ao mesmo tempo, machucada, reservo meu coração pra mim.. ou pra ele, que TENHO CERTEZA AINDA ME AMA (ta bom blz, se ele me amasse estaria comigo, ok!) mas mesmo não sabendo o pque, e excluindo a hipotese dele ser minha obcessão.. eu sei q ele vai voltar! E essa divida... bem, essa eu faço questão de cobrar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.