18 de agosto de 2009

O malinha sabichão!

Ai pronto..
La vai o desabafo de quem acordou mega de bom humor e, apesar do trânsito, da minha amiga que demorou pra descer e da falta de vagas, eu ainda continuava cantando VC DIZ QUE NÃO ME AMA VC DIZ QUE NÃO ME QUER MAS FICA PAGANDO PAU.. HAM... QUALÉÉ QUE ÉÉÉ?

Daiiii, um entrãããão la do curso de aperfeiçoamento financeiro achou de achar que excesso de "lavanda" vulgo perfume muito do barato (angel é caro mas é pessimo!), de gola polo e se achando ooooo cara resolveu assistir aula com a gente, numa sala sem janela durante uma reposição as 9 hrs da manha...
Eu me pergunto: Sera que isso tudo era pra impressionar???
Bem... se foi, ele certamente conseguiu!

PALHAÇOOO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.