6 de agosto de 2009

E por ai vai...

Sinceramente não sei, ao certo, o que estou fazendo aqui..
Talvez seja uma forma de descobrir algumas respostas para a imensuravel quantidade de perguntas que atormentam o meu ser... rs
Serio!
Saber suas razões e o que voce sente me colocam mais perto de voce. Saber os horarios, as neuras, os traumas, as alegrias, as frustações, as magoas, paixoes, e rancores...
Defitivamente eu queria te copiar, te reinventar, te conhecer... Uma mentira mal contada, uma saudade reprimida.. nem sei o que dizer! NÃO SEI! Só posso constatar que sofremos da mesma doença.. e tem nome, porem conceitos diferentes: um se chama presença e o outro ausencia!
É ... ta facil.. embora seja tão dificil!
Isso aqui sera mais um escrevi mas não mandei, do que qualquer resposta suficientemente plausivel para as minhas milhares indagações... SEJAM BEM VINDOS e façam suas apostas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.