9 de agosto de 2009

"Enquanto eu imagino onde vc esta..."

"Ao matar seus demônios, cuidado para não destruir o que há de melhor em você."

(Nietzche)

_______________________________

"Amor é quando você sabe tintim por tintim as razões que impedem o seu relacionamento de dar certo, é quando você tem certeza de que seriam muito infelizes juntos, é quando você não tem a menor esperança de um milagre acontecer, e essa sensatez toda não impede de fazê-lo chorar escondido quando ouve uma música careta que lembra os seus 14 anos, quando você acreditava em milagres."
________________________________________
"Eu sou sim a pessoa que some, que surta, que vai embora, que aparece do nada, que fica porque quer, que odeia a falta de oxigênio das obrigações, que encurta uma conversa besta, que estende um bom drama, que diz o que ninguém espera e salva uma noite, que estraga uma semana só pelo prazer de ser má e tirar as correntes da cobrança do meu peito(...) E queria que você não achasse que sou sempre louca, ainda que eu seja...
Não vou enlouquecer, nem me matar, nem desistir. Pelo contrário: vou ficar ótima e incomodar bastante ainda...
Sou cheia de manias. Tenho carências insolúveis. Sou teimosa. Hipocondríaca. Raivosa, quando sinto-me atacada. Só ando no banco da frente dos carros. Mas não imponho a minha pessoa a ninguém. Não imploro afeto. Não sou indiscreta nas minhas relações...
Sou fiel ao meu coração. Ele gosta de coisas que não compreende, nem explica, nem define... Ele tem um querer independente da conveniência ou de minha vontade... ele é fiel e verdadeiro.Mais vale a magia e o deslumbramento do vôo, que a estabilidade eterna transformada em raízes.Eu sei viver. Não sou qualquer amiga de todos, não concorro à miss simpatia, nem sou adorada por unanimidade. As pessoas têm o direito de não gostar do meu jeito, mas às vezes gostam tanto que levam um pouco dele com elas. O meu amor eu guardo para os mais especiais. Não sigo todas as regras da sociedade e às vezes ajo por impulso.. Erro; admito. Aprendo; ensino. Todos erram um dia: por descuido, inocência ou maldade. As pessoas julgam.Não conheço ninguém tão bem a ponto de saber o que se passa em sua cabeça. Não sou qualquer uma, tenho meus limites e respeito meus sentimentos. Não preciso de pessoas insignificantes para preencher um suposto espaço vazio. Não sou qualquer ditadora, abro exceções, perdôo aos outros e a mim. Todos merecem uma segunda chance, mas nunca uma terceira. Mudo de opinião, mas não de princípios. Não sou qualquer imbecil, sei distinguir o certo do errado. Embora às vezes a tentação fale mais alto. Não sou o Diabo muito menos Deus!Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso, e me irrito de forma inexplicável quando não acreditam nas minhas palavras... “São poucas as pessoas pra quem eu me explico" ...
Sou sempre EU, e cada hora eu quero uma coisa. E no fundo eu não quero porra nenhuma. Talvez só encher um pouco o saco, provocar, ser expulsa do peito de todo mundo porque não agüento morar nesses lugares obscuros que são os outros e suas más intenções disfarçadas. "Aproveite bem as pequenas coisas; algum dia você vai saber que elas eram grandes." (Robert Brault)
Sou mais cruel com palavras do que com gestos, sou grossa e ironica, mas também sei ser simpática e engraçada, depende do dia que você me encontra ou depende de quanta importancia voce tem diante de mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.