29 de setembro de 2010

Sexto dia!

Desde quinta passada não nos falamos, não nos vemos, não trocamos mensagens...
Não sei de voce, se esta cuidando do seu pai, se esta por aqui mesmo, se pensa em mim, se ja me esqueceu...
Nenhuma palavra de arrependimento, de consideração... nada... apenas um enorme vazio e um distanciamento que talvez nos aproxime... talvez!
Não sei se eu me enganei o tempo todo confiando demais em vc e depositando em ti todas as minhas expectativas, esperanças... talvez, mesmo que sutilmente, eu tenha mesmo forçado a barra com medo de te perder... mas não achei que vc fosse agir assim.. não mesmo!
Coisas que eu admirava em vc, inclusive as mesmas coisas que me surpreenderam no nosso relacionamento sumiram... desapareceram junto com a vontade que eu sentia em conversar com vc... sufocaram junto com as palavras que eu tinha vontade de despejar na sua cara, junto com minha indignação!

Sei que a gente ainda vai se encontrar... só não sei quando, nem como e nem o que acontecerá!
Talvez vc venha em minha direção, como sempre, certo que ainda sou sua melhor opção... e eu simplesmente lhe ignorarei...
Desculpar? Permanecer na mesma situação? Aceitar?
Nao, não mesmo...
E eu nem sei se quero...
Hoje faz 6 dias que vc sumiu, e há seis dias não retornou minhas ligações, não respondeu minhas mensagens... pque hein??? Sera que não significo nada mesmo pra vc?
Nada???
Nenhuma saudade, nenhum pensamento... nada?
Pque??? Pque??? Só isso que fica na minha cabeça... e no meu coração, nem eu mesma sei!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.