19 de setembro de 2010

Desabafo

Olha...
Nem eu sei o que estou sentindo por vc, e nem como me colocar mais madura dentro desta relação, sem me afastar tanto ou me manter fria!
Sempre fui impulsiva, apaixonada, queria tudo ou não queria nada... ainda existem traços disso, mas é como se aquela vida de novela tivesse sido trocada pela paz que eu preciso pra viver feliz!
Vc é tudo que eu quero e até agora me parece ser a melhor coisa... vc só não entendeu que tbem precisa de mim e que tambem deveria me escolher pelo simples fato de ainda estar preso, não a um passado, mas a algumas amarras do tipo: ainda quero ficar solteiro.
Vc ja descobriu que quer estar comigo, mas não me entitula ainda uma prioridade... nem sei se vai fazer isso um dia...
Não sei o que sente por mim, não sei mesmo! Mas sinto que vc até esta se acostumando comigo.
Ontem vc não telefonou...
Pensei que, mesmo sem palavras, vc pudesse me ligar, me dar um oi.. sei la.. vc sabe que eu esperava isso de vc!
Não preciso perguntar pra ninguem o que fazer, eu sei o que é certo...
Te atender hj pra que?
Me colocar a disposição novamente pra que e ate quando?
Não vou terminar com vc, nem vou tocar mais neste assunto...
Não vou ficar vitimalizando as coisas, nem me fazendo de segunda opção... ja te disse o que eu sentia e como havia ficado chateada!
Mesmo assim vc parece ignorar o fato!
Não importa se eu estou pensando que vc é um babaca e vai me perder, ou que na hora q perceber isso vai ficar atras de mim que nem um louco, ou ate mais... que vc beijou uma amiguinha modelete da sulista e esta voltando pra casa me achando a melhor opção dentre todas e morrendo de saudades pque não era eu e vc me quer, ja se adaptou a mim...
Não me importa sabe?
Só me importa o que eu sinta... e é isso q eu vou fazer na hora que aquele telefone tocar...
Não vou me vitimalizar... não vou fazer perguntas nem incinuações...
Mas eu ainda esperava mais de vc!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.