17 de setembro de 2010

Até nunca mais...

Eu tinha outros planos pra gente, confesso! Nem é necessario dizer isso mas ja imagino que vc pensasse assim... Na verdade, quem são os outros?!
Não importa mais nada, sabe?
Tivemos tempo, e vc mais do que eu, teve tempo suficiente pra desatar nós e se esclarecer nas suas indecisões... se eu fui fragil demais ou esperançosa demais, nem sei... mas o que parece é que nao significo nada e qquer outra coisa é de maior valhia!
Ja me decidi, ja estou decidida!
Vou por um fim nesse romance que ate então era só meu!
Foi pensado e não tumultuado como da outra vez... vou dizer na hora certa e chegou mesmo a hora de me desligar de vc... se não sabe o que quer, não serve pra mim!
Não vou mais te esperar ou ficar adicionando vc aos meus dias... nada que combinamos funciona mesmo! Minhas perspectivas não foram correspondidas, não desta vez!
Discutir, brigar, jogar certos argumentos na cara... nada vai importar, nada vai adiantar... simplesmente vou te deixar ir...
Não espero nada de vc... adoraria que me pedisse em namoro, que nos assumisse, mas francamente nem sei mais se há tempo pra isso!
Faça suas escolhas e tome suas decisoes... eu ja me decidi pelas minhas!
Não importa se vc era minha ponte de salvação, ou se as coisas pareciam irem bem... pareciam... mas nem tudo que parece é, não é mesmo? E vc esta ai se achando a pessoa mais requisitada e inatingivel... incapaz de sofrer, de sentir falta ou de qquer outra coisa!
Eu não vou me perdoar se insistir nos mesmos erros, e não vou perder o time de dar a primeira cartada...
Estou agindo como manda meu coração, e como me norteiam meus principios... se vc não os tem, tudo bem!
Nao posso mais é continuar com isso. não da pra mim!
Voce vai voltar e com qual cabeça não sei... de verdade eu acho q vai voltar morrendo de saudades de mim, e achando tudo la muito chato! Seus risos sem mim não serão completos e qquer coisa que eu te disse antes de vc partir vai ficar na sua cabeça como um eco permanente daquilo que vc queria que fosse mas não é!
Vc esta sendo conivente com seus propositos e esta deixando bem claro que não me quer...
Vou deixar as coisas assim...
Ao menos, no silencio, eu não encontro desculpas pra ausencia das suas respostas!

Boa viagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.