14 de setembro de 2010

Ligo ou não ligo? Liguei...

Ta, tudo bem! Talvez eu nem devesse ter ligado, mas não acho que um oi vá prejudicar alguma coisa...
Ele disse q ja me retorna...
Acredito que ontem o dia dele tenha sido puxado e tals.. e hj ja esta indo cumprir com os afazeres dele hospitalares... blz!
Não tenho mais 15 anos pra me importar com quem liga antes ou quem liga depois... liguei pra saber se estava tudo bem!!! Minha obrigação talvez... nem sei mais!
Não acho q ele estivesse desinteressado só pque não me ligou ontem, e hj ainda é uma da tarde, ne?
É até bom a gente não se ver essa semana, assim ele sente minha falta, me inclui no fds dele... se lembra de mim, sei la!
Contanto que não se lembre daquela VACA com voz de avulsa, ta otimo...
Ja liguei, vou esperar o retorno... dai amanha nem ligo, espero ele ligar... sei la.. vou deixando ele a vontade...
Não sei se ele quer manter esse laço dia a dia... não quero pesar na dele, tambem!
Vou deixa-lo bemmm a vontade, e cuidar da minha flacidez semanal!

Boa tarde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.