27 de setembro de 2010

Vou cozinhar beterrabas...

De um jeito estranho mas simples, a vida se modifica a todo instante... certeza que a gente fingia ter se mostram questionaveis e incertas...
Aos olhos de quem não encherga são só situações corriqueiras, momentaneas, e passa... sempre passa... passa sim, mas sempre deixa feridas, marcas... Não há como!
Eu poderia esperar qquer coisa de vc, juro! Menos tamanha falta de consideração ainda mais de alguem que eu dizia admirar... jamais...
Ficar engasgada com um monte de coisas não resolve nada!
Mas não estou vendo vantagens em guardar isto em mim...
Quanta indignação meu Deus... eu paro pra pensar e não consigo acreditar!!!
Não merecia isso de vc... não mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.