24 de setembro de 2010

Não sei o que pensar...

Fica tudo bem, sempre!
Meu coração podia estar tranquilo, e até esta... mas estou agoniada!
Não acho q ele tenha sumido propositalmente, nem que tenha acontecido algo realmente serio que o impossibilitasse de me telefonar o dia todo! São 21:30, sabe?
Ja liguei umas 3 vezes, e honestamente não vou embarcar numa furada de novo...
Ja mandei 2 mensagens...
Hoje é sexta feira... não sei o que houve, inumeras podem ser as desculpas dele.... e ainda pode até estar la, mas não entendo como o email dele abriu sozinho as 19:30, nem como até o atual momento eu tenha UMA noticia sequer de uma pessoa que sabe meu numero de cabeça!
Ontem, não sei qual foi a impressão que ele teve de mim... mas nada aconteceu pra que ele sumisse hj, e ele não é de fazer isso! Ele mente mas não some.. isso não!
Por que agiria assim agora?
Sera, que mais uma vez, eu o assustei? Ou ele se sentiu cobrado? Mas ele até me pediu desculpas!
Eu não posso carregar pra mim todas as culpas do mundo... mas ja é o segundo fds que eu fico na expectativa de alguma coisa com ele.. vivendo com o que sobra!
Eu sei que a situação dele com o pai é delicada... mas e eu? e o que nós combinamos? e a consideração de ligar do telefone que seja, pque com certeza ele tem um por perto, ao menos pra dizer olá!
Eu não posso conviver com a idéia que hoje ele simplesmente vá sumir... Uma hora ele vai ter que me ligar!!!
Não é possivel...
Gente... será o Benedito?
Não consigo acreditar....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.