7 de setembro de 2010

Não sei dizer o que mudou, mas nada esta igual...

Ontem eu me deparei em uma cena SEMELHANTE porem bem DIFERENTE... como eu sempre digo: "as pessoas evoluem, ao menos é o que se espera delas!". Pois é, cheguei de viagem e o meu "peguete-namorido-nada parecido" ou sei la o que ele seja meu me ligou as 23:30 dizendo que ia ate um restaurante la encontrar não sei quem e depois talvez ia jogar num sei que la num sei onde...
Confesso que na hora eu duvidei, me reportei ao passado de mentiras e traiçoes, mas logo voltei a realidade e percebi que as pessoas são sim diferentes, pensam sim diferente e tem sim prioridades diferentes! O fato dele estar me ligando, estar me dando "satisfação" de onde ia, dizendo q não ia pra balada.. etc etc etc, ja me deixou calma, tranquila e segura... e eu nada disse alem de: vai la...

Dormi muito bem e nada tirou minha paz, meu sono...
Tempos atras eu estaria surtadaaaa... falando nossa, mas vc não para hein, mas isso e aquilo, mas bla bla bla...
Ele não me chamou pra ir, mas nem tinha cabimento e eu tbem nem iria...
Não vou errar como ja errei, nem me deixar levar por falsas emoções...
Estamos juntos mas não vou fazer a linha estou apaixonada por vc... ele que venha, ele que ligue, ele que se coce...a verdade é essa!
Vou deixar livre pra ver se é meu, sendo que na verdade ele ja esta bem amarrado em mim!!!

Paz!
Essa é a palavra mestre! Sempre...
Só coisas boas e pensamentos positivos... que seja sempre assim... sempre! Nós dois juntos e o mundo aos nossos pés!!!

:)

Bom restinho de feriado para todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.