11 de setembro de 2010

Coisas "engraçadas"

TPM é uma coisa, ne?
Sei la se estou de TPM, mas emendei minha pilula e hj acordei meio irritada... até tomei uma fluxetina!
Minhas alterações de humor estão a flor da pele e, é nessas horas, que me dou conta mesmo que possa ser Bipolar! Pois é..
Não estou brincando, mas ontem tive a constatação do que eu sempre constatei, na verdade. Não posso ser contrariada nas minhas programações e naquilo que eu idealizo. Não posso. Assumo!
Até o mudar de mesa num bar me irrita, me transforma a face, que rapidamente deixa de ser agradavel!
Pouco me importo se existem outras vontades, situações que a educação impere, ou seja la o que for... fico bem revoltada quando contrariada... e fico ate com pequenas e futeis coisas...
Tudo esta bem, ao menos aparentemente...
Tudo vai caminhando bem pro meu lado emocional, mas sei la.. falta alguma coisa, talvez um pedido de namoro... talvez! Dai eu ja penso que hj eu nem queria tanto ele, mas ontem... nossa, ontem eu ate queria ele muito, mas durmo com a cabeça boa!
Parece q eu ja conquistei, sabe? Ou que ja não é o suficiente pra mim... sei la!
Talvez eu espere mais dele... e não tenha, ainda, a libertade de promove-las...
Ou então eu quisesse fazer mesmo o que combinamos inicialmente, embora ja nem tivesse contando com isso, pque de certa forma me deu uma preguiça...
Queria que ele me colocasse na casa dele, no quarto dele... sei la...
Ao mesmo tempo ele é tão fofo e tão diferente do que eu ja vivi que eu espero que se perpetue, que ele fique comigo pra sempre e que ele, de fato, tenha intenções matrimoniais comigo...
Ja não peço conselhos ou me deixo levar pela cabeça dos outros... faço o que meu coração manda e o que minha voz interior direciona.. voltei a ouvi-la... ha tempos não estava conseguindo escutá-la, e admito... como é bom e satisfatório te-la de volta... ter A CERTEZA, A SABEDORIA... coisas minhas... coisas de T.R.

Óbvio que alguma coisa falta... me falta dinheiro pra entrar na faca e excluir esse culote do meu verão, mas honestamente, ainda me falta dinheiro mesmo pra outras coisas que me perturbam os sentidos... ao menos, meu cabelo parou de cair. Um gasto a parte com perucas, o que seria completamente desnecessario!

Ficam agora aquelas indagações, do tipo: ele vai me incluir?
Ele vai me chamar?
Ele vai ficar so comigo?
Ele tem por mim a mesma consideração, que acho eu, ter por ele?
Tô pegando bode ou é só TPM?

Por essas e outras, e tantas outras... que ser estavel no Mundo de hoje é complicado demais!

Bom sábado de sol para vc que, diferente de mim, tem a bunda dura!
Beijokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.