20 de setembro de 2010

Segunda-feira chuvosa

Olhando sobre outro prisma eu não poderia agir diferente!
Não posso sufocar demais, persistir demais... tenho que deixar as coisas acontecerem... naturalmente!
Parece simples o que aconteceu no fds, e dependendo do angulo, é mesmo!
Hj tbem parece simples não nos falarmos, tendo em vista que segunda feira passada foi a mesma coisa, mas o que pega é ele não ter dado importancia a minha preocupação... a minha msg, a minha ligação!
A falta de retorno, a ausência de saudade...
Coisas assim...
Não vou aceitar muita coisa, e esta na hora de me manter indiferente a esses posicionamentos dele!
Que ele faça o que achar nelhor... não depende mais de mim!

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.