1 de outubro de 2010

Deixaaaaa...

Já é o segundo que eu, realmente, me interesso e perco pque o cara não esta pronto para NAMORAR!!!

Uns marmanjos de 30 anos, e tem medo de relacionamento... ah vááá!
Francamenteeee. Devo ter atirado pedra na cruz... só pode!
Ao menos com esse ultimo eu aprendi alguma coisa, ou melhor, coloquei em pratica o que eu ja havia aprendido, pque esse ultimo sim eu fazia a maior questão de atender e de ligar e de ver...
Sera que nunca isso vai dar jeito não?
Eles deveriam vir com tecla SAP, do tipo: quero vc no final ou não vou querer vc no final...
Não é legal, ja me sinto velha pra isso e comecar tudo de novo dá uma preguiça...
Andooo muitoo preguiçosa ultimamente! O amor que me encontre.. e tenho dito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.