3 de outubro de 2010

ACALME-SE

Olha... eu preciso me controlar, definitivamente!
Devo ser eu mesmo a psicopata! Definitivamente...
Como eu posso me descontrolar assim, meu pai eterno? Como???
Como eu posso, no auge dos meus 26 anos, ainda me importar com comentarios de amigas e pessoas que parecem não se importar comigo, se eu sei, sempre, o que tenho que fazer! Eu não me entendo as vezes...
Eu devo parar de ouvir o que me falam e sempre fazer o que eu achar certo, sempre, como eu sempre fiz!!!
Eu tenho que parar com esse meu imediatismo, quase que um mimo, de quere tudo sempre do meu modo e quando não funcionar assim ficar louca, maluca, angustiada...
DESCONTROLE ja foi tendencia.. não é mais!!!
Paciencia se vcs se desencontraram, paciencia se ele quer usar isso como pretexto, paciencia se ele não te ligar novamente, agora não queira vc MAIS UMA VEZ insistir pra falar com ele ou tomar um forinha dominical... não mesmo!
Quem quer liga, certo?
Pois bem.. quem quer não esquece, respeita, tem consideração...
Ele sabe q vc esta esperando a ligação, ele sabe!!!
Isso não tem preço...
Vai dele e não de vc.. e respeito não se impõe... se conquista... ou se tem ou não se tem...
Ele tem que permanecer progredindo com vc, te dando valor.. e não andando pra tras...
Vc tem q ter o controle da situação e não se entregar as mãos dele.. seja fria!!! É isso que vc quer? Então tome-o...
Vc consegue!!!
Respire se acalme e não espere... o telefone vai tocar! Seja compreensiva, seja adulta... vcs não tem nenhum compromisso, AINDA!
Espere...
Tudo vai dar sempre muito certo!
Boas coisas virão... pode acreditar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.