10 de novembro de 2009

Você

Voce é mais um e é nisso que tenho que pensar...
Voce que ja roubou meus sonhos e me fez acreditar no que eu nunca quis que acontecesse...
Voce que me assusta, que me coloca medo e involuntariamente nao sai da minha cabeça... Te tenho todas as vezes que fujo de mim mesma, e na tua ausencia encontro uma pessoa que sente falta de tudo que viveu sem nem ao menos se lembrar que aquilo parecia, de fato, uma mentira!
Voce e suas suposições inventadas não passam de uma realidade melancolica que procura um caminho de duas vias capaz de nós entreleçar pra sempre! Te desejar, nessas circunstancias, não é mais só uma questão de dar prazer e se esquecer de amar... estarmos juntos alem de ser uma bela composição quimica é tbem atormentar um passado remexido no presente e confuso na memoria...
Me perco nos anos e pelos dias eu vou tendo a inusitada vantagem de te-lo longe, ao passo que te-lo perto era so o que eu queria neste momento. É o medo de perder o que não se tem, mesmo sabendo que nunca se perdeu e que vc é meu! É a mistura de agonia e desespero, saudade e repulsa, certeza e incerteza... somos eu e voce e estorias divididas com a unica certeza que deveriam permanecer juntas, lado a lado.
São minhas mentiras e suas traições, palavras que tentam convencer ao mundo mas não nos enganam... são duas vidas e um coração, só resta saber se é o meu ou o seu agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.