27 de novembro de 2009

Decisões que eu NÃO tomo!

Fico aqui viajando e tirando conclusões de um receio que tenho, reconheco mas não enfrento...
Ainda que eu esteja bem e que tenha reconhecido as soluções, tão óbvias, e tão certas de serem eficazes, ainda resta a nostalgia do que poderia ter sido e não foi...
Continuo te achando um babaca e ela mais uma...
Voce não gosta de ninguem, não ama ninguem e sinceramente vendo suas fotos e até mesmo aquelas em que coadjuvantemente aparece, a única coisa que se pode perceber é o quanto insensato e egoista é voce. O quanto voce se enganou, se engana e o quanto voce nada fez pra mudar, nunca!
Voce ja perturba minhas idéias a tantos anos e honestamente eu conseguia enxergar verdade nos teus olhos, sentimento em suas palavras, ainda que dias e ate mesmo horas depois voce se contradissesse em atitudes.
Como pude perder tanto tempo com voce, ou melhor: vivendo uma vida que não era a minha.
Eu não podia participar daquilo que mais desejava, nem sequer era convidada para ser figurante. Nunca fiz parte dos seus planos e quando soube, por terceiros, que fazia, muita coisa ja havia se perdido.
Voce me colocou na estante e nem se deu ao trabalho de me esconder atras de alguma coisa, deixou-me à mostra... ali, pronta pra desaparecer e quem sabe nunca voltar. Mas não, voce é auto suficente demais, e bom demais pra reconhecer limitações e quem sabe até pedir perdão...
Não, você não...
Um homem, racional!
Você, quem eu quase pensei acreditar e conhecer não conhece nem a sí mesmo, porque tornar possivel então que me conheça tambem?  Porque fazer tanta questão disso? E do quão importante e perfeita eu sou?
Brigar com meio mundo e fingir ser cega ou não se encomodar com situações que ja me magoaram muito e ainda me magoam... você nunca valeu a pena... nunca mesmo!
Seja amigos de barco, ostentações e deslumbramentos, sexo e saudade, aparencias... uma casa que não era minha, e a mãe que não tinha... Seja o que for, mas com certeza eu tenho um motivo preso a isso tudo...
Nada me garante que o mundo vá, mesmo, dar voltas e eu irei me "vingar". Mas como seria bom vê-lo sofrer, vê-lo implorar... ou melhor, vê-lo RECONHECER!
Nada disso importa mais porque agora foram as MINHAS prioridades que mudaram, e francamente, nesta lista voce não se encaixa mais...
Boa sorte, e que bons ventos te tragam a inteligencia que voce acredita ter e a inocência que sempre te faltou. A minha pureza te deixa aqui... e o meu sucesso me impede de levá-lo junto. Logo eu que te queria tanto... Logo eu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.