22 de novembro de 2009

Eu abro uma porta e você fecha uma janela!

Já é noite e ja fazem tres horas e meia que te mandei uma mensagem... Sei que nem deveria ter mandado, mas a saudade e a vontade de você consomem qualquer nostalgia em não te-lo.
Eu fiquei ali, perplexa, enquanto voce caminhava... o desejo me acompanhou muito mais forte do que minha coragem em te deixar ir, em te dizer NÃO! Voce não me ligava e as horas consumiam-se em minuto e estes por sua vez em segundos. Meu estomago doia, doia tambem pensar que talvez voce não pensasse, mas daí me vem aquela sensação, aquela forte e terrivel sensação fisica de voce estar pensando em mim, e acerto!
Voce me ligou, não porque quisesse me ver e sim porque eu não me permiti ser olhada. Eu não consigo ser quem sou com vece e isso me tira o sono, me leva a fome...
Eu preciso respirar livre, acordar e não te encontrar na tela do computador...
Ir pro cursinho e não olhar sua janela, não procurar seu carro em cada esquina e não me reportar à voce nas musicas que tocam no meu radio. Precisava de PAZ! E mais uma vez voce chegou.
Eu que te espero a tantos anos, e que me pergunto: Ate quando, meu Deus do céu?
Fico pasma em ver o quanto sou impotente diante do seu convencimento em se manter longe e surdo as minhas palavras. Uma voz que cala meu desasossego... uma ansiedade...
De qualquer forma, insisto... e pra que?
Mais uma vez foge. Há anos que voce foge... e eu correndo atras de voce. Ate quando estamos imovéis estamos fugindo um do outro... Eu nos meus pensamentos e ilusões e voce em não imaginar uma vida comigo, um futuro.
Ontem, ou melhor, hoje, vc disse que gostava de mim e que eu era impar. Não duvido. Mas sabe? Eu acreditaria em qquer coisa que voce me dissesse naquele momento, porque nada me roubaria a necessidade e a sinceridade disfarçada em tormenta, em prantos, em choro... Mais uma vez declamei meu coração para nem seuquer lembra-se dele... E suas promessas, mais uma vez, em vão...
Voce foge e eu ando cansadam sabe?
Ta dificil percorrer um caminho que é tão sinuoso, tao escuro, tão cheio de vias duplas...
Eu ando sem tempo pra te esperar... sem graça pra viver sem voce e filiada a uma dor que não desata...
To entregando os pontos e mesmo assim continuo teimando que vamos ficar juntos, que vou sentir o cheiro da tua pele, abraçar seu peito e te contar um segredo: Morreria ali e ainda assim seria a pessoa mais feliz do mundo!
Por uma eternidade talvez... mas enquanto eu respirar vou me lembrar de você.
Eu fico com raiva que não perceba, que não aceite e que não nos ajude. Fico com raiva que me humilhe, que me esnobe que me esqueça, fico com raiva do seu ar de superioridade como quem diga: ela não serve pra mim..., me sinto mal, e ainda assim tento acreditar na gente e esquecer do que fomos para um dia, quem sabe, possamos ser algo.
Tento te fazer enxergar, tento que me veja... não sei se estou conseguindo.
Continuo por ai com medo e com saudade. Levando fora de voce.
Continuo tentando fazer com que entenda que Te amo e não vou te machucar...
Tentando provar que sou muito mais do que voce espera de mim,e muito menos do que voce diz que eu seja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.