15 de novembro de 2009

Opiniões são uma merda!

Vou fazer 26 anos e ainda não aprendi que se conselho fosse bom, ninguem dava de graça! Acredito sim que amigos-anjo, aqueles poucos e bons, são os unicos que podemos confiar, ouvir e talvez deixar manipularem nossos pensamentos. O resto é fofoca! PQP, sempre me aborreço quando o fulano e a beltrana resolvem achar que são os justiceiros, vividos e experientes, capazes de falar o que fariam, o que seriam e o que eu não deveria fazer no meu caso.
Deixa eu contar um segredo: EU FAÇO O QUE EU QUERO. E PONTO.
Quando eu conto alguma coisa pra alguem que não deveria, porque eu ja estava pressentindo que haveriam criticas e não preocupações, tudo vira uma grande palhaçada! Eu me sinto idiota por estar ouvindo uma asneira de uma anta que eu não sei nem porque esta dando palpite, tendo em vista que eu só comentei, contei por contar e só. Quando a pessoa realmente quer te ajudar ela não piora sua situação, ela ajuda! No pior das vezes mantenha-se calado, muito faz quem não atrapalha. QUE SACO!
Só me irrito com isso, me aborreço desnecessariamente porque quase sempre pessoas efusivas e atuais em nossas vidas não conhecem a gente direito e nem tem capacidade pra dizer o que é certo ou errado, e na boa, uma cara de reprovação já é demais e pra isso basta a minha ao refletir no espelho. Não preciso de mais nenhuma.
Fiz o que meu coração manda e acredito em mim, sempre me dei bem acreditando em mim e foi só ouvir o que minhas amigas da faculdade falavam que eu me danava... Tudo bem, não vou reduzir a culpa unica e exclusimanente a elas e seus conselhos... Já me ajudaram bastante tambem, mas o fato é que eu sou assim e por natureza já me sinto mais esperta, vivida e segura do que elas... logo, pra essas eu já não ouso falar um "a".
Conto com as poucas e boas, e nada melhor que UMA, só uma... minha "irmã".

Sexta fiz o que eu ja pensava ser incapaz de fazer, misturei valores e em contrapartida desejos, fui além do que poderia ir e com toda certeza naquilo que eu ja sabia que aconteceria!
Ainda acho que muita agua vai rolar e a situação se repete, só que mais velha, mais forte e menos iludida!
Boa sorte!
E que os mesmos ventos que te levaram saibam o caminho de volta!
Tô só esperando... e pra você eu tenho todo o tempo do mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.