23 de novembro de 2009

De mãos atadas

Me pego inerte, imovel, paralizada...
Sou incapaz de resolver os diversos problemas que tenho, de assistir as diversas aulas que faltam e de suprir minhas carencias com outros abraços...
Perplexa eu evito acreditar na realidade que meus olhos não aceitam e na ilusão que crio em pensamente. Por que não sou mulher pra voce? Por que me trata assim?
Não seria so mais uma mensagem. É minha a mensagem. Não seria só mais um encontro, é nosso o encontro.
Voce esnoba até a possibilidade de te querer bem. Destrata, ignora, faz de conta que não sou nada e de tanto voce fingir eu passo a ser!
Me sinto péssima.. uma idiota, uma anta, uma pessoa fragilizada, sem valor, um cocô!
Não sou assim... e voce é minha doença. Ainda assim eu espero... eu confio, e peço forças pro meu anjo protetor!
Te faço votos, me recolho e até imagino a gente junto. Tua respiração, teu calor...
Voce nem deve pensar, você nem deve querer...
As vezes me pergunto se voce estaria fazendo isso para depois voltar com sua ex, ou para não nunca mais voltar com ela e sabendo que me ama, nunca mais voltar comigo tambem!
Por que foge de mim, por quê?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.