14 de novembro de 2009

Foi Rani Ghazzaoui quem disse:

Pra falar de amor a gente precisa de um pouco de coração, eles dizem. Ou, na verdade, não precisamos de coração nenhum porque todo mundo sabe que quando nada se sente, tudo se consegue explicar. A gente já se conhece há tantos anos, está junto há tanto tempo. Mas mesmo assim eu sinto, eu sei, que quando eu fecho meus olhos você ainda não conhece todos os meus pensamentos. É bom, mas é ruim também porque o seu amor é tão grande mas eu ainda sou imcompleta.


Na verdade verdadeira, como diria a minha avó que faz poesia sem saber, quem nasceu fragmentado não vai nunca construir um edifício sólido porque gosta mesmo é de expalhar suas aflições por aí.

Pensando bem, eu bem sei: a minha beleza é, de fato, desconstruída.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.