16 de novembro de 2009

HOJE?!

Nem de longe eu poderia imaginar que em meados de 2010 eu ainda estaria nesta situação. Mais magra, mais peituda, mais loira, mais bonita e elegante, mais inteligente e madura, mais amável e menos ríspida, ao mesmo tempo que a mesma questionavel e sincera de sempre!
Nem de longe eu poderia supor que mais do que eu, você ocuparia meus dias, todos!
Um estrago, eu diria! Que estrago!
Por perto e por bem pouco o destino vai nos enganando e na minha cabeça é confuso dividir aquilo que desejo, daquilo que é real, ilusorio. Não faço distinções mais, embora não creia mais em você.
Ter ido embora não foi o único engano que voce cometeu...
Hoje eu não posso prever o futuro, nem as respostas que eu te darei, porque sim eu lhe darei respostas...
Hoje eu não posso adivinhar o quanto criativo você será tentando me reconquistar ou se redimir...
Contudo, hoje eu posso afirmar: Eu tenho certeza que não estarei errada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.