4 de dezembro de 2009

Talvez eu tenha nascido pra ser sozinha mesmo...

O mundo gira toda hora e faz pressão na sua cabeça... Não, eu não quero me perder, eu não quero perder, eu não quero deixar você ganhar só pra não me acostumar com a idéia de você ter me perdido.. eu não quero mais nada de você!
Agora meu planos são outros, minhas prioridades são outras e ainda que a correnteza me leve até caminhos tumultuosos minha direção é outra... Tudo fica quase de graça quando dá certo e até o esforço é minimizado, simplesmente pque deu certo! A gente luta, procura, pesquisa e fala coisas que não deveria ouve outras que não merecia e assume papeis invertidos, trocados, delegados ou até mesmo inuteis quando se pensa nas recompensas... Falar que faço isso por mim ou por você, e ouvir o que ouço deixa doente. Hoje entendo até mesmo o que pode ter acontecido com a carta Dama desse baralho mal embaralhado. Qualquer um, até mesmo eu, poderia perder o equilibrio, o discernimento... mas não. Eu tenho foco, tenho perseverança e nem por você nem por ninguem eu me desfaço dos meus planos. Posso parecer uma inutil, uma qualquer, uma burra. Mas ser menos profissional que você ou menos adulta do que voce me condena, não te da o direito de julgar. Não sei até que ponto devo ignorar suas atitudes e insanidades pelo bem comum se o reconhecimento não vem nunca. Não é justo!
É uma realidade óbvia e que ficaria simplificada se suas atitudes de menino não se misturassem com a minha maturidade. Você não aceita e isso te faz burro!
A arte de argumentar e se dissolver em situações indissoluveis te coloca vulnerável, fraco e pessimista!
Vamos agregar patrimonios, acrescentar, priorizar, enfatizar valores...
Eu tambem desejo mais pra mim, e vou conseguir. Se sou prática e me acho talentosa, pode acreditar: vou engolir o que for, mas vamos fazer o que for certo... Sair da mesmice e evoluir em todos os sentidos. São prioridades, mais uma vez repito!
Eu sei o que to fazendo, embora ainda não saiba como chegar, eu vou chegar. Sei bem onde estou indo, eu acredito não porque ache o desfio tentador, nem essa vida um saco, mas simplesmente porque eu nasci para brilhar, para sentir orgulho de mim e para ser quem sabe uma "KATE MARRONE". Não era isso que eu dizia ser desde pequena? Não era na INTERPOL que eu sempre quis trabalhar, ou até mesmo na "SWAT"?
E porque não? Eu posso, eu consigo! EU CHEGO LÁ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.