11 de dezembro de 2009

EU ADOROOO O BLOG DELA!!! Consegue adivinhar o que eu penso...

Alma de Mulher


Nós temos essa vontade de curar um sofrimento para ir no cabeleireiro e sairmos como panteras-não-domadas. Combinamos um show de Jazz para a quinta à noite, e aquele vestido curto finalmente é tirado do armário. As unhas estão perfeitas e enquanto você admira a sobrancelha bem feita no espelho, o olhar fatal mais acentuado, repete para si mesma que não precisa dele. Que ele nem saber saberia te abraçar tanto quanto você gostaria, que você só precisa de amigas solteiras e uma noite com dry martini na suas mãos.

Vem do fundo, bem lá do mais profundo espírito feminino superar uma dor. A dor horrorosa da primeira decepção, do primeiro beijo jogado fora por um garoto, a dor da cólica e da tpm que duram mais que dois dias, a dor de esperar ele ligar, a dor do parto, a dor da preocupação em ser mãe, a dor de ter que se partir em 10 para cuidar de tudo, a dor do medo de ficar sozinha, a dor de se sentir frágil num noite fria, a dor de não ser compreendida, a dor de ter instinto materno mas desejar ser cuidada, a dor de saber que eles é que têm medo.

Acordar usando um babydool com o coração partido. Acordar de moletom se sentindo a mulher mais bonita do mundo. Colocar a mão no peito e sentir a força que a dor deixa em você.


(Strawberry Fields)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.