13 de dezembro de 2009

Muito bem, OBRIGADA!

Inacreditavel como o tempo passa e as coisas ficam bem do nada... se encaixam!
Muito bom perceber que estava certa, que errei algumas vezes e que cresci com minhas desilusões...
Legal entender que faz bem esvaziar o coração das mágoas, e deixar entrar paixão, prazer, sorrisos, abraços e carinhos voluntarios, seja eles de quem seja! Amortecedor é buscar algo melhor, ainda que não se saiba o que é! É estar bem consigo mesmo, ainda que as pessoas achem que voce não esta ou façam especulações desnecessarias e maldosas sobre nossas vidas!
Graças a Deus tudo vai se resolver em breve, e como eu ja sabia 80% das minhas encanações vai indo embora... como ja estão indo mesmo...
Hoje, sendo verdade ou mentira o que se publica na internet, eu só quero saber de mim... porque daqui pra sempre: Vou muito bem obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.