4 de dezembro de 2009

Aproveitando o ensejo:

Dando continuidade ao titulo postado anteriormente, e quase na mesma hora, posso dizer que achar metade do mundo desinteressante não te torna solitária demais, mas com certeza menos dependente das pessoas... Eu critico, analiso e faço comparações o tempo inteiro. Ando machucada na vida, e com o coração reclamando. Talvez por isso a amargura se misture com a independência e te torne ausente demais.
Eu sei o que é bom pra mim, sei o que não quero e quando não encontro em quem quero,o que eu julgo necessario e inprescindivel,eu me afasto. Não costumo dar chances, nem oportunidades pra qualquer um, e o fato de ter me decepcionado antes talvez tenha feito com que meu já jeito de rocha, se mantenha ainda mais rocha enquanto não fortaleço prioridades sagradas naquilo que entendo por ser a trajetoria de uma vencedora. Minha trajetoria.
Não acho espaços para encaixar coisas e pessoas que não me acrescentam. Me torno chata demais, arrogante demais, encrenqueira demais e linda demais. Todos querem namorar comigo mas ninguem é suficientemente bom para atrapalhar meus planos de ser feliz. É como se alguem do sexo masculino fosse aparecer só pra desestruturar aquilo que tenho como base e que foi construido e lapidado a longas penas.
Escolher a profissão que escolhi é abdicar por anos de estudo e dedicação e talvez ser "sozinha" pra sempre. É ter por uns bons anos amigos longe e tranquilidade para enriquecer. É se bastar. É acima de tudo entender os porquês e afins, e ainda assim ser a mesma pessoa.
Tomara que eu encontre alguem em quem acreditar e veja nele o amor que eu não encontro mais dentro de mim. É como se eu houvesse reservado meus sentimentos mais sinceros as minhas amigas, e só a elas, eu devesse os principios basicos de qualquer relacionamento.
Eu me fechei para algumas coisas e não quero pensar nos traumas que tenho por isso. Vou tentando supera-los e de uma forma ou de outra até que tô conseguindo.
Espero um dia, de coração, poder acreditar de novo em alguem capaz de significar pra mim toda a cumplicidade, carinho e consideração reciprocos e ainda assim não me fazer perder a cabeça!
Talvez não vire lésbica pque o sexo oposto me atrai demais. Do contrario, assim que inventarem homens borracha ou prostíbulos masculinos, eu resolva meus problemas sexuais com uma nota de cem reais, já que o companheirismo, respeito e dedicação já estão encaminhados para minhas amigas. Estas sim, minhas grandes companheiras de vida. Agradeço a Deus, pois com elas, MINHA AMIGAS, eu nunca estarei sozinha! Amo vcs! Uma mais que as outras... mas com certeza, AMO TODAS!
Vcs sim são a melhor risada, a mais sincera palavra e o abraço mais carinhoso e gratuito que eu já poderia ter nessa vida! Daqui e para sempre, por toda a eternidade!

Ps: Sabe TRASTE, buscando hoje algum sentido para ter te conhecido (alem do seu pênis) só posso constatar que valeu para que eu me bastasse. É... agora eu vejo, menino da piroca grande! Hoje posso perceber que sofrer por voce me tornou madura e seletiva e ainda que tenha me feito chorar muito me fez conhecer uma mulher até então inabitada. Você e nem ninguem é capaz de fazer alguem feliz, pura e simplesmente porque a felicidade esta dentro de nós e não atrelada a um estado civil ou sociedade conjugal. Qualquer coisa que eu dissesse ou te incluisse não seria o suficiente pra você e por este motivo talvez faltasse tanto pra mim. Hoje, nem q eu quisesse dariamos certo e sabe porque? Eu sou a mesma, mas não a mesma de sempre, e diferente de você: sou humana.
Obrigada pelos anos que trarão outros tantos anos comigo mesma. Ainda não sei ponderar, mas ter te deixado partir foi tambem a certeza que se não morri por você, falta de companheiro nenhum vai me matar, qualquer que seja a unidade da federação que eu venha a morar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.