31 de dezembro de 2009

Primeiro dia... queria que fosse diferente!

Tá bom eu sei...

Eu sei que já terminamos faz tempo e que você me ligou no natal.. Um tanto quanto inesperado e fiquei feliz... Tbem sei que isso não significa nada mais do que uma ligação de natal...
Tbem sei q conversamos terça e quarta no msn, e que foi muito agradavel saber que você estava em casa e que nós ainda mantinhamos a mesma sintonia e afinidade de sempre... Tá, tbem bem sei q isso não significa nada!
Sei tbem que hj é ano novo... primeiro de janeiro de dois mil e dez, tem noção? E que cinco anos se passaram? E que minha amiga vai te trombar na esquina sem querer justamente carregando a bolsa de umazinha qquer, que se bobiar mora fora do estado (vindo da praia, o que irrita mais ainda, alem de encontros casuais não terem ocorrido mais entre nós faz tempo. Tá.. nem tanto... 1 mês! :))

Tbem sei que essa umazinha não é nem bela  nem legal quanto eu, mas tambem não traz a bagagem de tormentas e dores de cabeça q eu te trago...
Adoraria ter sido seu meu primeiro abraço e porque não o unico... é o primeiro dia do ano novo e não sei pque estou cansada... começei assim... sem muitas emoçoes e sem você!
Não vou me desanimar, mas é que te mandei um email sabe...
E parecia que vcs estavam indo pra sua casa juntos... e que se você me encontrasse estaria acompanhado, e talvez pelo fato de estarem indo justamente pra sua casa é q me faça pensar que pudessem ser as primas de longe, e sinceramente tomara que sejam pque daqui a pouco elas estariam indo embora... e enfim.. talvez se fossem de perto vc ja poderia dar um balão.. e etc etc etc
O fato é que vc sabe o caminho de volta, e embora não pareca deixei as portas abertas...
Continuo com saudade e sem entender porque ou qual motivo me sinta assim... e pode acreditar, continuo sem raiva ou rancor de você! Meu odio passou mesmo, pelo menos isso!
Então tá então... meu celular é o mesmo e meu coração tambem...
Me liga se achar que deve ou melhor que sente minha falta... e não se esqueca: nenhuma delas vai significar pra você tudo aquilo que buscou em mim um dia... Se é teimosia não sei, mas ainda tenho certeza que me ama, e pode acreditar amo vc tbem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.