29 de dezembro de 2009

O empurrão!

As vezes tudo que eu precisava era de um empurrão parece...
De alguma coisa que me colocasse pra frente daquilo que me puxa para trás! Não sei pque ao longo desses quase 5 anos eu ainda continuo amargurada com as mesmas sutuações, pessoas e coisas... cenas que não me saem da memoria... que me consomem na possibilidade de se tornarem um pouco parecidas com aquilo que sonhei, talvez com menos cor ou mais brilho... mas ainda assim, reais!
Hoje nem sei dizer o que sinto por vc, já é tão normal e habitual dizer :" Ah eu amo ele, né! Não tem jeito!" , que vou me esquivando de relacionamentos serios e nem tão duradouros assim e talvez perdendo a oportunidade definitivamente de te esquecer! Já não busco conselhos... deixo para minha razão, mente e coração decidirem o que é melhor ser feito com o menino que ainda habita minha alma, meu dia, minhas lembranças.
Ao mesmo tempo é como se eu pensasse: Muita coisa ainda esta por vir... Muita coisa BOA ainda ta pra acontecer. Logo, perder meu tempo com esses personagens que aparecem na minha historia seria o mesmo que não apertar "next" e ir para a parte final onde encontro voce... onde ficamos realmente juntos.. Onde meu amor de tão grande se divide e serve para nós dois...
Te amar não é burlar regras nem ofender seus limites. É sim ofuscar os meus diante do mar de frustações que esta sendo viver a sua sombra!

Bom fim de ano meu amor!
Ano que vem a gente se encontra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.