3 de dezembro de 2009

É... pois é, né!

A gente ja sabia que iria ser assim...
Eu ja sabia, minhas amigas já sabiam, até você ja sabia...
Eu iria te esquecer, eu iria até mesmo me lembrar de não precisar sorrir falso só pra fingir que te esqueci, porque neste segundo, eu ja haveria te esquecido! E foi assim... Sabe, assim? ASSIM! Pura e simplesmente assim...
Eu que continuo a mesma, mas sabe aquela coisa: Vá conservando malcriações com suas ex futuras ex, e continue falando mal do cabelo e da bunda delas, ou quem sabe até da falta de seio, que vai curando ao mesmo tempo a nostalgia que era reviver você!
Falar mal delas, me incomodar com fotos, maquiagens, roupas e acessórios já não é parte de uma parte que poderia ser eu, mas a sensação de não ser quem esteve ao lado de alguem que eu, por muito tempo quis ficar, e que hoje não quero mais!
É tipo entrar no orkut do ex do ex, e ver depoimentos dizendo que ele nunca vai amar alguem como ama a fulaninha forrozeira e ainda assim ter a certeza que ele me amou de um jeito que nunca vai amar ninguem, e fui única! É tambem, nem ligar pro fato dessa afirmação ser verdadeira ou falsa, pois francamente ja não me interessa se ele vai casar na igreja ou vai virar um nômade pelo mundo, trabalhando num navio de cruzeiros internacionais, entende?
Você me entende? Acredita em mim agora?
Já não importa se é aquela mesma periquita que você sempre quis comer e nunca te gloriou ou te deu o ibope suficiente e hoje, ainda que com sua graça conservada, está enorme de redonda... nem aquela lésbica que me irritava e a outra de tetas gigantes, loira e pirralha que assombrou meu carnaval, minha vida e minha sanidade... Ainda odeio ela, e confesso: quando bebo quero até socá-la muitoo e estourar aqueles melões gigantes que ela ocupa com o sutiã, mas numa boa?! Até dela eu me cansei...
É muito empenho descobrir endereço, CPF, nome da mãe, numero do celular, ID de rádio e ex antigos namorados e traumas da garota pra você, tão depressa, substitui-las novamente.
Eu namorava elas tambem, e cada despedida sua para com elas era uma suplica para mim, uma possivel volta, uma possivel ocupante do lugar mais alto dentro daquilo que você chama de coração.
Eu sofria com reconciliações inexistentes e historias como a nossa que só sobreviviam ainda porque eu tentava te lembrar delas todas as vezes que nos falavamos bêbados... É, o efeito do álcool potencializava nossas carências e com ele a arte de pedir perdão, a benevolência em ser perdoado, a facilidade de se comunidar, ainda que por grunidos, e te ter nos meus braços, na minha cama... ainda que no dia seguinte ficassem só lençois amarrotados!
Você ficou no passado junto com meu carro velho e o apto que vamos vender...
Você ficou no navio, ficou na balada, ficou nas fotos e gesticulações meticulosas de alguem solitario querendo esfregar na minha cara que estava feliz! Voce ficou no lugar de onde jamais deveria ter saido, ou quem sabe, entrado! Nem pra me comer mais você serve, ou melhor, nem pra isso eu sirvo. Não dava pra você querer meu mal só mais um pouquinho e me enganar só mais um pouquinho? Juro que esqueco que você é um fdp desgraçado e a gente transa loucamente (Tbem prometo não ser mais um artificio para te ter de volta!)
Não tenho mais tamanha pretensão... não tenho mais nenhum argumento, justificativa ou saude mental para tanto... nem penso sobre! Só quero agora me mudar mesmo. E quem você come, coloca na sua casa, chama de meu amor e apresenta pra sua mãe ja não é, e há tempos deixou de ser, problema meu!
Dai vem a tchonga e começa a correr na direção do óbvio, da vidinha mundana e obsoleta dos que comem frango e arrotam caviar (justamente eu que pensei estar a salvo de pirralhos. Como toda casa noturna nesta cidade, virou modinha, fodeu! La se vai mais uma promessa de contentamento virar play ground juvenil das franjinhas disponiveis no mercado).
Me irrito com ela ainda, e um dia quem sabe até conversemos. Teu chifre carrega meu nome, querida! Mas não te culpo por ser rica, feia e metida a super descolada e bem resolvida... metida a nervosa! Você é SÓ mais uma, e posso garantir que tem até sorte, NINGUEM merece aquele ASNO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.