5 de setembro de 2009

Tô bem sentimental, só pode ser TPM!

Fica dificil falar como se é, quando tudo que se sempre quis ser, as vezes não depende só de voce!
Pessoas entram nas nossas vidas e permanecem.. seja na memoria, no coração, naquele cheiro que se sente de vez em quando... naquela sensação de ja ter vivido, de querer mais...
Ninguem é responsavel pelas suas dores, remorsos, ou felicidade. Isso sim, só depende de voce...
Da mesma forma que crescer exige uma certa maturidade, te deixar ir exige um dom que eu ainda não tenho.. e como todo dom, nasce! Portanto, não sei como te deixar ir!
Vc faz uma falta absurda, Preenche meus vazios com sua ausencia, e cospe na minha cara quando penso que te ter por perto é so uma questão de principios, de esquecer, de abstrair... é uma questão de perder pudores, orgulhos, e vergonha na cara... é ser brega e moderninha, e esquecer humilhaçoes! Até que ponto vc vale a pena, até que ponto eu poderia supor que faria o mesmo por mim... Até que ponto minha loucura é amor, ou meu amor é loucura! Ate que ponto vivo em voce, se a cada dia parece que morro mais um pouquinho... e vc vai vivendo, vc q eu ja percebi e percebo, não esta feliz, que cava uma brecha pras suas desilusões e insiste em ser aquariano, em ser forte, em não se apegar...
Tenho medo de ser desmedida e ridicula... não posso assumir tantas coisas para alguem que talvez nem se importe mais com minha existencia... vc não me da suporte, nem nunca deu... simplesmente prossegue! E eu queria tanto prosseguir com vc...
Ao mesmo tempo que te nego, te chamo... e vc não atender é uma dor que eu preferia não conhecer! Penso em vc, respiro vc, pena que não possa viver com vc!

E é como dizem... as coisas não acontecem como a gente quer, mas da maneira como a gente precisa que aconteçam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.