14 de setembro de 2009

Não sei de mais nada...

Sinceramente u ja não sei de mais nada...
Fico perdida nas minhas ilusoes, e faço de conta que vivencio uma realidade que não é a minha. Te tenho perto, sempre perto... e vc se coloca longe, sempre longe... Eu ja sentia que vc estava em outra cidade, mas não que esria com ela... vcs não estão juntos, nem nunca estiveram, e pque vc não esta comigo então?
Sei que uma coisa não interfere na outra... sei tbem que vc não precisa de mais problema na sua vida, sei que amores vem e vão.. mas como o nosso? não!
Pque vc faz a sua vida como um jogo...?
Pque me excluiu dela assim, tão facilmente... aperta a valvula injetora, e tchau!
Vc deixou um monte de saudades, e junto dela uma magoa enorme... um silencio gritanto e uma agunia inigualavel...
Vc misturou sorrisos e lagrimas, certezas e duvidas e me fez tornar mais louca do que ja era, ao mesmo passo que ando mais madura do que nunca!
Se vc a ama? Prefiro nem pensar... mas poxa vida.... eu te amo tanto! Pque vem ela de intrometida te querer tbem, ainda que diferente de mim, tão loucamente... aquela covarde... se tivesse vergonha na cara e amor proprio ja teria te largado...
Vc é o que demonstra ser, ainda q se esconda....
E pasmem... se ela é uma covarde por não ter te largado ainda, eu tenho é muita coragem por ainda te aceitar de volta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.