18 de setembro de 2009

Alô? Só queria falar com você...

"Pra ter você por perto um pouco, eu tive que não querer mais ter você por perto pra sempre." (T.B)

Pra começar bem o contexto, a frase da Tati Bernardi sempre adivinhando TUDO que eu ando sentindo, pensando, querendo...
Ontem não tava muito legal, hoje estou melhor, ainda que venha brigando com a sombra nas ultimas horas. Sei lá, sabe.. é a outra lá, que começa a querer fingir que esta bem, mas eu sei q não esta.. até pode ser q esteja, mas sinceramente ela é pose! Pose pra tudo... agora deu pra fingir que alguem ta dando em cima dela... ta bom, sei! Com aquelaaaa carinha , e aquele jeito de insuportavel... DUVIDO! Quer aparecer, e o que ela mal sabe, ainda que insista em dizer q esta bem, é q isso é ridiculo, ela é uma ridicula e foda-se ela, sabe!
Enfim, voltando ao que me encomoda ainda, ELE. Hoje, essa frase da Tati Bernardi muito tem a dizer... Para tê-lo um pouco eu tenho q passar por cima de valores, de principios, trata-lo como mais um.. como um colega, um amigo, um ex que não gosto mais, um sexo casual... tipo isso. Para conversar com ele, e lembrar dos abraços gostosos eu preciso esquecer do quanto ele me fez chorar!
Qdo conversamos no msn anteontem eu não conseguia esquecer essas coisas, esquecer que feliz ou não, ele teve um relacionamente com ela razoavelmente consideravel, e que qquer coisa que tenha acontecido nesses meses era reportado a ela, e pra mim era só ausencia..
Ela estava com ele em eventos, acontecimentos, e ela era a namorada dele... o que posso então esperar de uma relação com ele, depois disso.. que ele mais uma vez, ainda que se refira a mim com amor, que sou um estepe, algo dispensavel, nada estavel! NEM ELA, e talvez nem eu...

Nem sei se ele vai um dia, dizer as coisas que mereco ouvir, ou que vá, em algum momento tentar ajeitar o que ficou desajeitado... eu muito idiota ja o desculpei sem ele pedir, ja fui na primeira oportunidade dizendo que não tinha raiva dele... enfim, ele ja deve estar pensando q continuo paradona na dele... uma imbecil, nem fingir eu sei.. foda-se tbem sabe! nem me interessa o que ele pensa...
O que eu disse a vida toda pra ele de nada adiantou, nem acho que venha a adiantar agora.. ele vai fazer o que der na telha dele mesmo... Se eu facilitei ou não, não faz diferença...
Ele nem deve se lembrar do que conversamos, e eu tbem desisti de tomar qquer atitude para vê-lo, ou de falar algo... graças a deus, não mandei email nenhum...
Hoje, tbem não importa se tirei uma culpa das costas dele, ainda que indiretamente... ele sabe q tenho magoas... ainda q não o odeie... e eu, quis sempre dizer isso a ele, quis ate pedir desculpas, veja só que OTÁRIA... o fato é que, otaria ou não, esta dito...
E dele, eu não espero nada... embora continue com minhas convicções, certezas, e acima de tudo... senhora do seu coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.