6 de setembro de 2009

Tati Bernardi

Eu sou impulsionada por imaginação e ela precisa ser alimentada constantemente. Eu enjôo fácil de tudo, e eu enjôo principalmente quando acaba a imaginação.Sou assim com a comida, com amigos, com trabalho, com romances então, nem se fala. Não precisa ser bonito e não precisa ter dinheiro, tendo todos os dentes da boca, sendo higiênico e sabendo falar, principalmente palavras que agucem minha mente fértil, já tem grandes chances de virar tema da minha próxima narrativa. Não importa se estarei com você por uma noite, ou para o resto da vida, me faça imaginar e não se arrependerá. Se não serve para alimentar minha imaginação, não serve para mim....Eu corro atrás da felicidade possível, mas a improvável é muito melhor, e é lá que ainda vou chegar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.