12 de setembro de 2009

02 NEURÔNIO

A derrota da barriga power (ou Será que viramos pessoas normais?)
Eu estou de dieta. Isso mesmo, dieta. Para emagrecer. Hoje comi três papaias, duas sopas instantâneas e dois gatorades.
É o fim do Movimento Barriga Power. Definitivamente.
O que é triste. Ou não. Afinal, o Movimento Barriga Power foi importante. Para eu ter desculpa para a minha pança durante muito tempo. Coisas de quem tem 20 e poucos. Agora, com 30 e poucos, cansei se ser "acima do peso". "Acima do peso" é eufemismo para gordinha. Afinal, ninguém quer dizer que tá gordinha. Melhor acima do peso.
Mas fazer dieta é muito triste. Você não pode sair com as pessoas para almoçar. Imagina que vergonha, você sacar sua sopa instantânea da bolsa e pedir um copo de água quente para o garçom?! E você também não pode beber. Então também não pode sair com os amigos para beber. Ou seja: você vira um pária social!
Mas tudo vai começar a melhorar quando a balança começar a mudar. Acabei de me pesar e acho que já emagreci meio quilo. Não sei se a pessoa pode emagrecer isso em 12 horas, mas acho que já rolou. Se for assim, posso terminar o regime antes do que pensava.
Porque como diz Xico Sá, eu fazer dieta (e a Nina entrar na yoga) é uma decepção! Culpa do eclipse.
Ou será que viramos pessoas normais?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.