3 de setembro de 2009

Boa Noite!

Bom galera,

To bem cansada mas vou dar uma atualizada aqui, pque ando meio relapsa com meus estudos, e ja que assumo.. vou deitar e rolar nessa internet e ta tudo certo!
Continuo me achando muito engraçada hj, mais ainda por não ter conseguido chegar a conclusão do quem é mais louca... eu, ou a chifruda de franja... isso se ela realmente for chifruda e partindo do pressuposto que ele não esteja com ela por amor.. menos vai, gostar, quem sabe uma trepa! Não uma bela trepa ele só teve comigo, ao menos prefiro pensar assim...

Retomando...
Hj eu inventei de falar com o cara, o que, é que eu não sei... pra minha sorte nossos mecanismos virtuais impossibilitaram nossas conversas e francamente era o melhor que podia acontecer! Tu ja imaginou se ele me pergunta O QUE? Tipo, como assim o que?
Eu querer saber como voce esta ou pque parou de falar comigo... dizer que não te odeio embora eu tente... poxa! E tanta curiosidade... tendo em vista q a ultima vez vc nem se importou comigo... enfim, mensagem em horario comercial é menos apelativa, né?
Nao sei o que pensar, e por isso irei bem te ignorar o feriado todo.. vai que passa um desavisado! Eu não faço a menor ideia do que responder como argumento ao meu momento insano.. só sei que funcionou, ao menos para que vc pensasse um pouco em mim!

Vou dormir e tentar achar alguma coisa, menos brega, do que te convidar para um chopp, e dar pra vc fingindo ser o alcool o unico responsavel por esse tesão todo que vc me causa, ainda que virtualmente!

Boa noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.