4 de agosto de 2010

S2

Em algum momento da minha vida eu havia perdido a possibilidade de acreditar...
Eu tinha deixado de lado alguns valores só porque me parecia conveniente esconder-me de tudo que me fragilizava, me amedrontava, me relembrava determinadas situações com as quais eu não sabia lidar!
Hoje, depois de quase 3 anos eu me me vejo mais madura, mais mulher, mais dona de mim, ainda que esse titulo de propriedade não inclua uma vida financeira estavel e criterios de desempate nos consursos que eu presto!
Ando tão segura que nem regime mais eu ando tendo saco de fazer. Consequencia talvez da certeza que eu tenho em poder conquistar as coisas pque alem de bonita sou tbem muito simpatica e inteligente, e atraio sim, alem de algumas pessoas invejosas (que logo  se afastam de mim - pque meu anjo da guarda é bom demais) tbem pessoas boas, queridas, prosperas...
Eu to muito feliz hoje, pque hoje eu me dei conta que tudo que eu queria vai acontecendo, sabe?
É como se eu soubesse que depois do meu carro, do apto, de esquecer o traste, de conhecer o rio de janeiro, eu fosse sim ter um namorado fofo que eu relamente amasse, e não só uma cia pros dias de solidão por falta de opção! Valeu a pena esperar, entende?
Valeu a pena pra encontrar alguem que eu REALMENTE goste, que eu REALMENTE queira ter por perto, que eu REALMENTE esteja apaixonada!
Percebo que mais do que eu pensei gostar daquele outro la... eu vou gostar desse... MAIS MUITO MAIS...
Mais, e não só pque ele é um menino bonito, estavel, e que se importa comigo, mas MAIS pque alem de querer ele pra vida toda, eu voltei a aceitar a idéia de ser MÃE... e de ter até mesmo 3 filhinhos.. quem sabe gêmeos.. e me esqueci ate das celulites e quilos extras!
Engraçado... é tão engraçado como mais uma vez eu esteja "cega" e, sinceramente, se estar cega é te-lo pra sempre de mãos dadas comigo, eu estou em paz!!!
Eu quero muito viver isso tudoo...
Eu quero muito o coração acelerado quando o telefone toca, e o abraço gostoso de quem não preserva esforços pra me extender as mãos... um lindooo que eu ja poderia ate dizer: eu te amo!
Eu so peço a Deus que isso se perpetue e que perdoados sejam meus erros, pque eu me encontro na felicidade mais absoluta depois que encontrei ele...
Não posso pensar em viver sem ele, e isso me assusta! Me assusta, justamente, por ja ter pensado em não mais viver ou ter motivos para isso!
Eu não posso prever o futuro das coisas... posso apenas senti-lo... e como eu gostaria que meu futuro fosse com vc!
Que tudo seja igual pra gente...
Que vc tambem sinta felicidade comigo, vontade de começar, que esqueca o passado... que pense no nosso futuro! Que ache em mim o que precisa, o porto, a calma, a metade!
Eu não tenho duvidas que seremos felizes, e eu, que jamais pensei me apaixonar por um "canceriano"... me encontro na mais absoluta euforia do amor!!!

Se hj me fosse feita a pergunta, eu responderia que SIM, SIM, SIM... MIL VEZES SIM... E apagaria qquer resquicio de qquer pessoa que ja tenha passado no meu coração!!! SIM... eu não quero mais encontrar ninguem, SIM, eu quero muito que dessa vez, pela ultima vez, DE CERTO, PRA SEMPRE!

E nós nem passamos pela aprovação do sexo, o qual eu ja ousei dizer ser 70% de uma relação...
Como as coisas mudam.. como as coisas mudam...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.