23 de agosto de 2010

?

Escrever, escrever, escrever.. é o que me resta quando me sinto assim, aguniada!

Não posso mais te chamar pra almoçar ou assistir um filme, não posso mais te ligar pra dar um oi, não posso mais tantas coisas pelo simples fato de estar em voce a decisão dos nossos destinos...
Não devo ficar amargurando isso aqui no peito, não devo ficar insistindo em situações falidas, nem temendo medos que não são meus... eu não tenho nada a perder, nunca te tive!
Não posso me culpar por não ter extendido alguns dias em sua cia, nem por não ser incapaz de me equilibrar diante das canalhices que vc fazia. Um jeito simplista, até mesmo pra vc, tem roupagem de complexa... vc tbem sentia como eu, e tenho certeza que esta sentindo como eu...

Eu queria te dar uma bussula...

Queria poder me entregar de amores a voce, resolver todos os nossos problemas, os meus e os seus! Acabar com essa sua sensação de se sentir velho e sozinho, de não ter em ninguem alguem como eu, de só me procurar e não me ver... de querer que eu fique mais perto, cada vez mais perto!
Vc esta se sentindo sozinho agora, ta pensando que eu faço falta... que talvez daqui a uns dias passe, mas vc não quer esperar, vc não consegue esperar... e seu coração aperta por toda a tarde que o telefone não toca, e as msg que chegam nunca são minhas...
Vc nem mesmo quer atender ela... ela não sou eu, e vcs não são mais...

Vc pensa se me magoou, e se eu ainda vou perdoa-lo, e não encontra palavras pra me ligar... mesmo sabendo que é tudo tão perfeito quando a gente sabe exatamente o que esta sentindo! Tudo é tao mais facil...
Vc ta lembrando da minha pele, do meu cheiro, e da forma como eu te encaixava em mim e não quer sequer cogitar a hipotese de que eu encontre em outra pessoa o que tive com vc... e demorou tanto né?
Ha anos vc procurava alguem como eu e não achava.. e não importa por quanto tempo vc esta solteiro e nem os planos que tinha... as coisas acontecem quando a gente menos espera... e sua hora chegou!
Como eu queria que o que vc m disse fosse realmente o que vc sente... que vc, de fato, vai me ligar, me olhar nos olhos, e desejar estar comigo pra sempre..
Como vc não percebeu que eu quero ser a mulher da sua vida, cuidar da sua casa, dos nossos filhos, e ter com vc uma historia linda, perfeita, de amor, paixão, carinho...
Vc não percebe que não vai ter isso em mais ninguem...
E parece não enchergar que ja esta na hora de aposentar as chuteiras, de pular seu carnaval comigo, e de largar essa vida sozinha... que vc tanto detesta!

Um beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.