28 de agosto de 2010

Tem horas...

Tem horas que melhor mesmo é ir dormir...
Não importa o que se faça, o que se pense, o que se coma... o tempo não para, não passa, e não acelera!
Não importa as possibilidades que virão, nem as que se passaram... só o hoje, o agora, é que importa, mais nada.
Eu penso, repenso, todas as chances que ainda terei na vida e as que eu mesma crio... penso no meu amor, nas minhas vontades, e nas coisas que deram certo, ainda que muito pela força do pensamento...
Mais do que produzir, do que ganhar... eu queria que desse certo com ele.. queria muito, quero!
Mas não depende de mim...
Não posso fazer nada...
Apenas deixar que as coisas caminhem como estão caminhando, deixando que ele se lembre de mim, que ele queira minha cia, que ele me ache especial pra estar com ele.. enfim, que ele.. e somente ele, decida a hora de tentar!
Acho que ele esta querendo... acho sim, que ele pensa em mim, e acho sim que temos muito pela frente...
Mas eu queria tanto ele agora, e tanto ele mais e mais e mais...
São 22:30 e não vou ligar... não vou ligar por alguns motivos, ainda que meu coração aperte de saudade, primeiro que ele anda me ligando... segundo que ele é que esta em duvidas, ele que tem que se resolver com seus pensamentos, ele que dentro do espaço que solicitou deve achar espaço pra me encaixar...
Amanha é domingo...
Ele pode me ligar, querer me ver...
Amanha é outro dia.. ontem falei com ele..
Ele precisa sentir que não estou tão a disposição dele, e que mesmo o querendo muito, tenho personalidade, me respeito...
Obvio que ele não me ligou como amigo, e nada q eu faça atualmente vai afasta-lo de mim... Ele sabe que gosto dele, sabe o que conversamos...
Eu so me mantenho aqui, na minha... torcendo pra que ele queira namorar comigo, e mais que isso... para que ele, realmente, esteja gostando de mim o suficiente pra me querer por perto!

Pque veja só: se ele queria terminar tudo pque se sentiu cobrado, depois ja não sabia mais e queria um tempo, e agora continua me ligando... ainda que de dois em dois dias, mas me ligando pra não falar nada de mais é pque mesmo que não decidido, tbem não me descartou, talvez tenha se arrependido de ter me dispensado, talvez não queira me perder, talvez tenha planos pro nosso feriado, talvez pense em mim com intenções secundarias, ou segundas intenções... talvez queira abrir espaço pra me pedir em namoro... talvez, talvez, talvez... tantassss duvidas e questionamentos... mas tenho certeza que sou eu... serei eu... e mais ninguem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.