13 de agosto de 2010

APERTO!

Eu preciso processar algumas informações, sabe!
Entre elas.. eu não deveria me apaixonar, ou querer ficar grudada 500 hrs do meu dia com uma pessoa que eu acho a mais linda do universo...
Eu não sei se eu faço tipo ou encarno a louca de uma vez... nem sei se to fazendo as coisas errado... mas estou procurando ser eu mesma ate mesmo no meu mais sincero e inconsciente equilibrio!

Eu não sei quais são suas intenções, e nem se vc as tem!!!
Não sei se posso escrever o que vc fala.. tenho medo! assumo...
Queria muito q vc virasse pra mim e me chamasse de namorada! Ou então que dissesse o quanto sou importante pra vc e o quanto eu te faço bem..
Que vc preferisse o meu abraço e minha cia a de qquer porre ou outra pessoa!
A gente ta junto, isso eu sei...
Mas eu queria mais, sabe?
Eu queria a estabilidade de dizer: meu namorado!
De poder frequentar sua casa...
De fazer parte do seu mundo e te trazer pro meu...
A gente ta nessa há 3 meses, e nas duas ultimas semanas de uma forma q nunca ficamos... e eu ja to assim: besta!
Ja lanço piadinha do tipo: pula fora do quadrado pra vc ver...
Me da balão q eu te mato...
Etc etc etc...
Ele me chama de futura noiva... fala q não precisa falar a vida inteira pra eu ligar quando chego em casa... ou tem frases de ciuminho, sabe?
Me faz cafune, não larga minha mão, é atencioso, educado, e fofo!!!
Na medida certa, com a barba e a cara de mau... mas um menino lindo!!!
Pois é.. so queria te dar uns apertos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.