29 de agosto de 2010

Sem título

E pra não chorar eu trato mal...
Trato como manda meu felling... como sinto! Nem tinha entrado no twitter daquela menina e ja imaginava que não deveria te ligar... no minimo vc que conclua o que quiser, o que achar conveniente! Te ligar pra que? Pra dar um oi? Pra saber como foi o fds? Pra saber se beijou a esquila novamente? Não!
Sinceramente não me interessa...
Vou me desligar de vc, e de qquer roupagem que te traga junto...
Vou esquecer seu telefone, apagar suas mensagens e deixar que vc decida o que achar melhor...
Hoje é domingo, e certamente, nos encontrariamos... que vc sinta toda a saudade, toda a angustia, toda a agunia que eu ja senti e tenho sentido todos esses dias... que vc pense e repense e escolha estar comigo, caminhando ao meu encontro com suas proprias pernas...
Não vou fazer nada por vc... não mais!
Ser egoista e indiferente, mais que uma defesa, é estratégia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.