23 de agosto de 2010

Um dia após o outro...

Eu não sei porque as vezes eu fico tão vulneravel com relação as decisoes que eu mesma tomo. Ontem eu não queria nem por um minuto falar com vc, eu não queria que vc se sentisse obrigado a me desejar felicidades, ou que fosse esse o unico motivo de sua ligação... em dois momentos bem distantes vc tentou me ligar, e confesso, não atendi e não atenderia se pudesse voltar no tempo.
Me surpreendi com suas atitudes nos ultimos dias, e mais ainda em vc ter se assustado comigo... com qualquer cobrança da minha parte, mas eu não podia agir diferente, não sou perfeita, não fui capaz, ainda que inconscientemente, de controlar meus impulsos...
Acho que vc ja estava um pouco distante... talvez eu que estivesse sustentando a relação... ou talvez seja mesmo apenas um escudo.
Vc diz querer saber o que sente, diz estar confuso... diz tantas coisas mas em nenhuma delas esta conseguindo me enquadrar... suas prioridades não estavam e talvez nem estejam sincronizadas as minhas, e eu não quis nesse momento ser uma chata, onipresente. Quis apenas te deixar a vontade com suas duvidas e compromissos...
Espero do fundo do coração que vc saiba voltar... que de um jeito ou de outro não se esqueca de mim e do potencial que tinhamos juntos... que nada, nem ninguem possa afastar vc de mim apenas por estarmos neste momento distantes... e que vc se lembre do meu sorriso, da sua alegria em me ver, e de como era bom quando estavamos juntos!
Eu não posso te esperar pra sempre, e nem posso te assegurar que dariamos certo, mas te prometeria a eternidade por esse momento...
De certa forma eu sempre tive muita sorte, sempre tive minhas intuições, e das incertezas da vida tirei razão para coisas que coração nenhum explica... Não vamos longe, se eu mesma me surpreendo comigo, imagina voce...
Talvez vc esteja pensando que eu não usei suas duas ligações como uma forma de aproximação, e que não me aproveitei disso para te ligar novamente...
Seus dias estão se vencendo e acho até que ja se venceram... mas acredito que da mesma forma que vc soube ser "adulto" e me ligou para dizer não estar preparado para o que tinhamos, saberá tbem ligar pra dizer que precisa me ver, que pensou direito, e que quer estar comigo...
Alguns erros eu não cometo mais...
Ja aprendi, embora as vezes ainda me perca, que quando estamos desesperados a saudade parece maior, a fome parece maior, os medos parecem gigantes... nada mais importa alem do que a gente insiste e teima em querer.... e quase sempre nos arrependemos do que fazemos e falamos! Eu não me arrependo de ter me envolvido com vc, mas me arrependo de ter discutido, e de ter colocado tao nas suas mãos o que eu sentia por vc.. sentimento este que eu ja nem sei se é mesmo PAIXÃO!
O tempo que vc sugeriu, não serviu apenas para vc pensar e ter certeza do que quer... mas para q eu pudesse enfim assumir o papel de mulher e vc o de homem... conduzindo de agora em diante uma relação que pode ou não existir... só depende de vc!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.