28 de julho de 2010

BIOGRAFIA!

Eu nunca me preocupei muito em quem eu seria e o que seria da minha vida... Eu sempre tive muita certeza que eu chegaria lá... fosse esse onde, onde fosse!
Eu só queria ser feliz!
Hoje, nos meus quase 26 anos (o que pode ser pouco para alguns), me pego surtando e tentando entender o que fazemos com a nossa vida! O que decidimos, o que falamos, os caminhos que tomamos...
Palavras sem volta, atitudes e suas consequencias, maturidade, erros que viraram lições... anseios, medos, coragem, a falta de coragem... é... não sei bem o que vai ser daqui pra frente, nem onde estarei daqui a seis meses por exemplo, muito menos quem eu vou conhecer ate la...
O tempo muda tudo o tempo todo!
Certezas a gente não pode ter de tudo... até as que parecem mais certas nos surpreendem as vezes...
A gente muda muito... e os valores enobrecem.. as tolerancias intoleram e quem eramos ja não somos mais...
A gente morre de amor por alguem um dia e aprende que mesmo que matemos esse alguem dentro da gente, pque um dia ele quase nos matou, poderemos um dia olhar em volta e ver que nem era tanto assim ou talvez nunca seja novamente esse tanto com mais ninguem...
Aprende a conviver com o pior do que somos...
Evoluimos...
Nossa, tanta coisa!
Tanta gente!
Tanto tudo!
Hoje eu vejo e aceito o fato de ter errado com minha mãe por exemplo!
Assumo, mas não sei como voltar atras... como mudar isso! Fico de mãos atadas pque eu talvez não tenha a mesma coragem q ela, que ainda doente, nunca falou em morte comigo!
Eu mesma, ja pensei muitas vezes em morrer... muitas!
E olha que minha vida é tao linda!!!! Eu sou abencoada pelos amigos que tenho! ahh minhas amigas...
Eu so tenho a agradecer, e dar tempo ao tempo...
Rir muito de tudo isso!
E continuar tendo certeza, ainda sem saber como, que um dia eu vou chegar la...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.