18 de julho de 2010

Paciência...

Eu só peço proteção... que Deus me ilumine e meu anjo da guarda nunca me falte!

Que vc tenha luz suficiente para se tornar uma pessoa melhor, e sair do meu caminho... que a inveja e a maldade se afastem do seu coração, e que pessoas como nós, nunca tenhamos o desprazer de te-la em nossas vidas.... pois podemos errar, mas nunca julgar ou maldizer aqueles que chamamos de amigos!

Eu não sou perfeita e nunca fui! Não tenho essa pretensão... espero do fundo do meu coração que vc seja feliz, e que me esqueça.. esqueça meu nome, esqueça de cuidar da minha vida, de inventar mentiras a meus respeito e de tentar, as minhas custas, um sucesso inventado, uma alegria mentirosa...
Você é quem é... e não percebe o quanto isso a torna má...
Eu so posso agradecer por tudo que tenho e pelas pessoas que tenho em minha vida... me orgulho de não fazer parte da sua.. e por não ser parte disso, tambem não ser motivos de suas analises, fofocas e mal agouros...

Some daqui... e me deixe em paz!

Bom domingo!
Pque ninguem pode contra aquele que é protegido...
Que meu anjo da guarda sempre esteja comigo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.