8 de julho de 2010

Véspera de Feriado

Nunca foi tão comum pra mim não fazer nada...
Ando dormindo mal justamente por não fazer nada...
Nem na academia tenho ido direito, NADA!

Quanto é NADA vezes NADA? NADA.

Eu penso, penso, penso... só isso que sei fazer! De alguma forma funciona... não sei bem como, mas sempre funcionou!
Não que eu vá me estagnar... mas me mexer não anda mudando muita coisa!

Eu queria um namorado fofo, com costas largas e um abraço bom... Com um belo dote e patrimonio avantajado e que quisesse me mostrar o mundo...
Eu queria tanrooo, que tenho certeza: ja esta acontecendo!

beijinhos
E um bom feriado!

... Algumas coisas simplesmente acontecem... não é necessario contribuir para isso!
Só ha uma coisa pior que gente Burra. Gente espertinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.