2 de julho de 2010

MEU!

Eu queria vc há um tempo e não assumia.. as vezes acho que eu ja sabia que isso seria um problema! Não que eu não tenha nada para pensar ou fazer! Eu até tenho muitooo, mas prefiro dormir e deixar meu corpo metabolizar a gordura enquanto engulo capsulas de óleo de cártamo e sibutramina combinados com remedios para flacidez na roupante desvantagem que isso NÃO me traz por ser BONITA!
Eu queria estar sentindo aquela preguiça da qual eu fugi por quase três anos... a preguiça de começar, do TUDO NOVO de novooo... aquela q eu ensaiei sentir alguns meses atras, e que no fundo, eram só dores de cutuvelos e a constatação do óbvio: eu não gostava dele.. eu só não gostava mais do outro (dai pensar que eu pudesse gostar de vc, entende?)
Não me acostumei somente com a idéia de ter um emprego de Tres mil reais, peitos novos e um culote lipado! Eu queria mais... eu queria a Europa, a Disney, ganhar o mundo (ou o velho mundo se preferir), conhecer o Egito (Meu Deus: O EGITO).. VIVER DE RENDAS! poxa... tanta gente vive bem, e não trabalha, pque eu, justo eu, tenho q ter esses percaussos? Ou seriam percausos/percauços? Enfim...
Pque justo euuu não posso postar fotos no meu facebook com dentes clareados e roupas da diesel em baixo da torre de PARIS! Ou então em cima de um camelo ou remando aquelas gôndolas em Veneza? Morar uns dias em Barcelona! Tirar umas fotos no agito do verão europeu em IBIZA, ou quem sabe ser amiga pessoal e de infancia de alguma celebridade (que senão me proporcionasse TUDO isso de tabela, me daria um emprego em alguma produtora que, com certeza, me traria um rendimento capaz de realizar tais façanhas)
Pque eu não nasci com a voz da Ivete Sangalo ou as coxas da Juliana Paz... ou então pré-destinada a ser a herdeira trilhardaria de algum trono... ou ANONIMA mesmo, o que seria mais legal, apenas com um belo berço e milhoes numa conta bancaria, casas em condominios de luxo, e problemas emocionais resolvidos com chocolates importados e terapias com médicos dos famosos.
Ter 25 anos não é facil... fazer 26 daqui a 2 meses, muito menos...
Ainda não conheci o homem da minha vida, não viajei para os lugares que eu queria, e estou longe de ter uma conta milhonaria.. o engraçado é que uma parte da familia, mesmo não sendo tão rica, mas ainda assim, sendo BEM RICA, conseguiria tranquilamente em alguns meses, realizar os sonhos que eu tenho por uma vida inteira! EU sou do mundoo...
Algo me diz que coisas muito boas estão por vir! E eu sei que estão...
Não sei como nem de qual modo... mas boas, muito boas! Eu vou realizar meus sonhos, nem que eu tenha q atravessar o Atlantico de caiaque ou no jet do meu amigo famoso, que vive de rendas milhionarias, e alem de tudo é gato! O irmão tbem é gato... As vezes me pergunto: como pode?
Talvez esse fosse um dos motivos (alem da sua piroca fantastica) pra que eu demorasse tanto pra te esquecer... seus amigos milhionarios e os contatos que vc me proporcionava! Vc era um bosta... mas seus contatos! Ja dizia alguem que não me lembro: Nada como ser uma pessoa bem relacionada! E isso é uma grande verdade, senão a maior delas...
Se eu tiver que trabalhar anos só pra subir num camelo e tirar fotos com burcas eu irei...
Se eu tiver que vender meu carro e alguma propriedade que por ventura eu herdarei pra entrar num trem ingles e cruzar paises, tao lindos e pequenos, só pra postar fotos no orkut... eu irei fazer! Eu irei pque isso é o que eu chamo de vida!
Eu preciso de mais... muito mais... não sei como nem onde vou chegar... mas quando eu estiver lá, e ja posso sentir o vento no meu cabelo, e a sensação: EU CONSEGUI! EU ESTOU AQUI! EU VIM VER O MUNDO DE ONDE O MUNDO QUERIA QUE EU VISSE!
E ai sim... o mundo pode acabar, pque ele ja tera sido MEU!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.