30 de março de 2010

Não desta vez. Não de mentira!

Foi só eu fazer tudo q eu nunca tive coragem de fazer, mas feito de coração...
Foi só eu me esquecer de lembrar como vc nunca se lembrou de mim nem das minhas encenações na frente do espelho toda vez que havia a possibilidade, ainda que remota de te encontrar!
Foi só eu me esquecer que em vc poderia doer, poderia castigar, poderia sufocar... foi só eu deixar de me sufocar que eu pude entender que minha respiração te encomoda, meu sorriso te abafa e minha vida lhe faz morrer!
Vc quis ressurgir sei la por qual motivo e não consigo compactuar que isso seja so para o que realmente vc diz ser!
Não sei pque e definitivamente nem me interessa...
Só tenho medo de perder de novo alguem que tô começando a gostar muito!
Por isso serei adulta serei madura serei eu mesma...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.